quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Terapia Vol.2: 100% da meta no Catarse!

 Oi, pessoal! Tudo bem por aí?

CONSEGUIMOS! TERAPIA VOL.2 BATEU A META E VAI SER PRODUZIDO!

E, como nas melhores coisas da vida, foi cheio de emoção! A última semana foi intensa e carregada de um misto de ansiedade e empolgação. Cada dia que passava e tensão aumentava: vamos conseguir bater a meta? Parecia improvável e ao mesmo tempo, totalmente possível. Estava tão, mas tão perto, e ainda assim parecia distante. E, no finalzinho do prazo, deu certo!

A notícia é excelente, mas demoramos um pouco para comemorar aqui pela mailing do projeto, o fim de semana foi corrido e ainda faltavam uns apoios pendentes de boletos para cair, mas o importante é que praticamente na última hora do último dia do prazo, conseguimos bater a meta. Hoje, ainda faltando 5 apoios para cair, temos 500 apoiadores e 104% da meta. 

E foi emocionante! Durante a noite da sexta rolou uma mobilização incrível entre amigos nas redes sociais, especialmente no Twitter, reunindo não só nosso leitores, mas também colegas artistas e amigos e familiares! Foi incrível ver como o pessoal estava engajado em divulgar e fazer a campanha dar certo. Os apoios foram subindo vertiginosamente e, perto do fim do prazo, conseguimos.

Agora, retomamos a produção editorial do livro. Temo um material muito especial para vocês que ainda precisa ser diagramado, editado e revisado. Como acontece desde sempre no mundo, final de ano é um período onde "tudo para", e podemos dizer sem medo que com o ano que todos tivemos, um tempinho para descansar, refletir sobre oque passou e organizar o que está por vir se faz necessário. Mas não se preocupem, a princípio os envios planejados para fim de janeiro e fevereiro de 2022 ainda se mantém. Torçam para que não aconteça nenhum empecilho! 

Ah, sim: para quem não conseguiu apoiar a campanha a tempo, o novo livro já está disponível em pré-venda na loja do Mario, através deste link.

Fiquem ligados para o começo de 2022, pois vai rolar vídeos no canal do Mario falando sobre a produção do livro, análise e reflexões sobre a campanha do Catarse e informações sobre os envios dos livros. 

Mais uma vez, de coração, nosso agradecimento a todos que apoiaram nosso projeto. Terapia Vol.2 vai virar realidade e é exclusivamente por causa da participação de vocês nesse projeto!

Grande abraço da equipe,

Mario, Rob e Marina​

Nenhum comentário:

Postar um comentário