terça-feira, 18 de setembro de 2007

Matéria do Guizmo no Whiplash!

Saiu ontem no Whiplash, um dos maiores, melhores e mais importantes veículos de informação sobre Rock do Brasil e do mundo (na minha opinião, ué!) a primeira matéria publicada do meu grande amigo, irmão e parceiro Guilherme Spagiari.

A matéria fala sobre o recente show da banda véia de guerra Steppenwolf em Brasília. O Gui foi, viu, e veio contar tudo... Fantástico!

É uma grande conquista desse meu amigo, estudante de jornalismo, que venceu grandes desafios na vida toda para atingir seus objetivos, sejam eles musicais, profissionais ou pessoais. Admiro o Gui de verdade. Ele é autêntico, dedicado, responsável. Vai ser um puta jornalista. Ainda mais escrevendo sobrealgo uqe conhece, ama e vive: a Música.

A matéria pode ser lida aqui.

Meus parabéns ao Guizmo, e desejo que este seja o primeiro passo de uma jornada cheia de sucesso e alegria!!

KEEP ON ROCKING!!! \m/

Um comentário:

  1. Fala marião meu velho... valeu pelos elogios brother, vc é do caral....

    Espero que possa dar cada vez mais orulho pra você meu amigo, se Deus quiser, um dia ainda seremos realizados profissionalmente, eu jornalista e você desenhista.

    Logo, logo crio meu blog também, o tempo tá curo mas preciso começar....

    Abraços cavarich!!

    ResponderExcluir