sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Blás.;

Então, eis que nas férias, momento perfeito e crucial para saborear tempo livre eu acabo ainda assim não parando nunca.
Chato é que boa parte do dinheiro que ganhei nofim de ano vai embora sem eu querer, pagando uma multa maldita que tomei e pagando algumas contas.
Mas pelo menos, eu tenho esse dinheiro. E ele veio com meu trabalho, o que o torna melhor ainda.
E mais triste de gastar.

E eu atualizei o meu site, www.mariocau.com
Dêem uma checada. Ainda optando por um design limpo e suave, sem muita frescura. Só o essenciasl, ainda que eu tenha essa vontade de mostrar tudo que eu ando fazendo. Falando em produção constante, a única coisa queeu realmente mantenho ritmo atualmente é meu caderno de esboço. Claro, sempre há ritmo quando vc desenha várias páginas. Só que o que tem lá não rola pra pornum site de portfolio. Nosite vc tem que mostrar seu melhor, anata da nata, coisas que vão vender seu trabalho pras pessoas.
Eu amo esboços, amo ainda mais artistas que disponibilizam eles pro pessoal, mas por enquanto não tem essaseção no meu site.

E porra fazer site cansa. Não que seja braçal, mas como eu renovei tudo, poucas partes do antigo site foram reaproveitadas. e é link daqui, criar a pagina das páginas ali, mudar o fundo, cuidar pra fonte ser igual, e etc. Cansa, é um porre, mas o resultado fica animal.


Aproveitei ontem enquanto meu gravador de DVD trabalhava como nunca, pra voltar a fazer o nanquim de uma HQ que há meses esperava sua chance de ver o sol novamente: Café da Manhã. Pra quem não lembra, é uma adaptação quase literal do poema de mesmo nome do Jaques Prevert. Quem me indicou isso foi minha amiga Geandra. Estou com ela bem encaminhada e se tdcorrer bem, até o ano novo ela será publicada oficialmente no DeviantArt e no site.
Na verdade, no site do Pieces, já tem uma versão dela a lápis. Agora pretendo voltar e arte-finalizar umas coisas que deixei pra trás.


E eu péciso de novas histórias. Vontade não falta: falta conteúdo. Não sei se minha fonte anda seca, mas eu preciso de coisas mto mto inteligentes e legais pra fazer as HQs. Faz MESES queeu não penso numa HQ pro Pieces.

Em compensação, aquelas três HQs que tão pra sair nos EUA, devem atingir as bancas agora no começo de 2008. Chato que ainda não saiu nada, mas sabe como é, problemascom atraso dos criadores, com gráfica, com distribuição... e peraí. Esses caras não são dos EUA? Achei que só a gente tivesse isso por aqui.
E já to mandando um email pros editores pra saber a quantas anda.

Em Janeiro tbm começa a contagem regressiva pro lançamento da Front Sonho.
Mas eu to mesmo empolgado é com o lançamento da Front Música. 8- )
Bora ver nós, autores e desenhistas, tocando numa jam session?
Vou me acabar!!!


Falando em música, to de banda nova. Ou talvez duas. Ou sei lá.
Mas uma é certeza, e só pra mostrar que a gente não tá de brincadeira, ensaios em estudio e não no poraõ ou na garagem.
E mais ainda, pra provar que eu mereço: além de baterista, eu to cantando tbm.
Pega eu!


E a vontade de fotografar de novo persiste.


Bom, see you soon.

Um comentário:

  1. Nem fale do Front, até eu vou tentar. Não sou nada pra falar de música, mas...

    O site tá ótimo, ainda mais com a minha "letra" lá! Eu acho cansativo arrumar blog, imagino um site. Mas, tá de parabéns!

    2008 já começa prometendo, né??
    Eu quero fazer um MONTE de coisas!

    Aliás, você ainda tem três versões de Meio Termo pra aprovar!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir