quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sininho

Design final da personagem Sininho (do Peter Pan, lembra?) em sua versão super:



Achei bem legal. Maid edgy, só acho meio chato colocar a cara de atrizes na personagem...
Ah! O lance das asas: é uma nuvem de nano-robôs, que a Sininho controla mentalmente. Coisa chique.

Esse trabalho está sendo muito bom. Gosto de criar visuais pra personagens, e desde Os Impossíveis, na exposição da Hanna-Barbera da Pandora, acho que entrei numas de redesenhar, modernizar personagens mais antigos. Então esse job com o Billy Phillips veio bem a calhar.

Ontem acabei sabendo que tem mais um brazileiro trabalhando nesse projeto ambicioso do Billy: o grande Caio Cacau, que faz concepts baseados nos meus designs!

E vem aí... a Cinderela!

Um comentário:

  1. Opa, Mário Cau virou estilista, foi??

    Tô adorando a seção de moda!

    Hahah

    Como criança não-recuperada, eu ainda acho que a Cinderela merece vestido de princesa, porque é cultura, entende?
    Mas, se quiser fazer uma princesa moderna, bora lá...
    Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir