terça-feira, 21 de outubro de 2008

Site versão 6.0

Salve, salve!

Site Remodelado!
Agora o meu querido portfolio online tem um novo viosual. Nada muito gritante, mas ficou legal.
Também tem algumas atualizações. Em breve, terei várias novas pra contar aqui e lá.


Entrada do site novo.

Hoje tem reunião pra pensarmos num novo destino pra exposição Cittá Dolente, e, de volta à prancheta, arte-final da minha ilustração pra exposição da Pandora (o tema é Fabulosas Fábulas! Aguardem o meu Mágico de Oz!), e também um estudo de cenário para um projeto que eu ainda não vou divulgar, mas que vai ficar bem legal. Além disso, já enviei idéias para o logo do Planta Site.

E caramba, aparentemente o Tim, editor da WORK!, aprovou os lápis da Breand and Roses. Agora tenho que cair matando no nanquim dela também.

A Cinderela super ainda anda devagar. Billy teve que viajar para Nova York semana passada e eu acabei dando um pause nesse projeto. O rascunho, em lápis azul, já está pronto, só esperando a aprovação do visual final. Feito isso, acho quero processo todo de finalizar lápis, arte-final e cores deve levar mais uns dois dias. (o problema, como eu já comentei, é o tempo que leva entre um e outro, para aprovação)

Idéias não aprovadas da Cinderela.


Numa outra vertente, pasmem, consegui corrigir os trabalhos dos alunso od Renovatus, sobre máscaras. Tem um grupo só faltando entregar. Agora eu preciso desesperadamente conseguir organizar o que precisa para FAZER as máscaras. Tempo curto e pouco espaço (como sempre é em aulas de Artes)

Um comentário:

  1. haha eu tb to trabalhando no meu site :)
    a única coisa que reparei no teu é que "untitled document" não é um bom título, hehe! o resto tá tri. :)

    ResponderExcluir