segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fim de ano chegando

Pois é, mais um ano indo embora.

Estou praticamente fechando produções para esse ano. Já fiz tudo que tinha pora fazer, de apostilas a aulas, de storyboards a ilustrações, de HQs a redesigns. Agora, me declaro de férias! Tudo que produzir de desenho será pela minha própria vontade e satisfação!

2008 foi um ano maravilhoso no que diz respeito ao meu trabalho. Conheci mais gente, profissionais e amadores, gente maravilhosa e talentosa. Tive muitos trabalhos publicados e reconhecidos. Fui a lançamentos e festas, tanto como autor como fã. Expandi mais ainda contatos e horizontes, isso sem nem mencionar a viagem à Comic Com em San Diego, que foi simplesmente o melhor momento do ano.

Meu último trabalho esse ano será uma produção pequena de Natal, convidado pelo meu amigão Daniel Esteves, que deve estar pronta amanhã ou quarta.

Nesse domingo já tive momentos muito gostosos na chácara com meus pais, simplesmente desenhando eles, paisagens, calopsytas surtadas e a chuva. O sol já estava se escondendo e o céu ficava escuro enquanto eu ainda tinha pique e vontade para continuar desenhando. Nessas férias, muito merecidas, espero enchar mais várias folhas do meu sketchbook.

Espero ainda voltar ao blog pra desejar a todos um Feliz Natal e postar mais algum desenho de fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário