segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pieces aparecendo na mídia!

Esse começode semana me reservou duas ótimas surpresas!

Ontem à noite, enquanto eu e a Poli despreocupadamente comíamos uma ótima pizza, o Fantástico mostrou uma matéria sobre o Dia do Orgulho Nerd (que é hoje! Yay!). Entre os nerds mostrados, geeks, cosplayers, maníacos por rpg e Star Wars... e a minha amiga Ana Recalde, representando nós nerds de Quadrinhos!

E não é que ela mostra as mãos cheias de HQs e bem na frente, está a capa da Pieces?

Eu não vi a matéria na hora, e ironicamente a TV da pizzaria estava na Globo. Hoje cedo, recebi recados e ligações falando da matéria. O Vinicião, baixista da nova banda, mandou um link com a MATÉRIA NO FANTÁSTICO, que você pode assisitir na íntegra!

Claro que não foi exclusivamente sobre a minha HQ, mas eu queria agradecer a Aninha por mostrá-la! A Ana é roteirista, repórter nerd, e representante do Quarto Mundo lá no Rio de Janeiro. Você pode ler o blog dela aqui!


E hoje passei pela Fnac para ver se tinham finalmente chegado as novas graphic novels da Cia. Das Letras, e dei uma folheada na Revista Mundo dos Super-Heróis.

E não é que Pieces apareceu lá também? Olha só, uma nota sobre a HQ:


Também queria agradecer aos pessoal super competente da Mundo pela menção e pela nota dada!

Bom, é isso. Apesar de tudo ainda é segunda... Tem muita semana ainda pela frente, vamos ver se o tempo vai passar voando ou não...

7 comentários:

  1. Mario Cau bombaaaaando bombando! Que ótimo! Hua!

    Coloquei lá no meu blog e no da Pandora, tbm, Marião! Dá uma olhada!

    Caio Yo

    ResponderExcluir
  2. OOO Rapaz...

    Parabéns.. mérito seu.

    Forte abraço,
    M.Autóctone

    ResponderExcluir
  3. showww sua hq t saiduuu na reportagemm ^^.. i na revistaaah tbmm... mereci =bb..

    ResponderExcluir
  4. Muito bem merecido, Mario.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Só 3 estrelas? Que críico miserável...

    Mas eu tô falando que você tá pop!!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Tiago e sou dono da loja NONA ARTE. Peguei seu material atravez do Daniel Esteves, para o evento que vai rolar aqui na loja na próxima semana... Cara, eu li PIECES, e não resisti em te escrever, é muito bom este trabalho! À muito tempo, não leio algo que trate do cotidiano de forma tão singular, agradável e sincera...Parabéns Mario, vai ser um prazer imenso tê-lo em minha loja! Abraços
    Tiago

    ResponderExcluir