domingo, 24 de maio de 2009

Tempo.

Sabe aquela sensação de que tudo está passando rápido demais e você só consegue deixar que passe?

É, eu ando assim. Um exemplo disso foi que eu tionha três coisas muito simples para acertar durante a semana passada, mas eu consegui não fazê-las, por mais simples que fossem, porque quando me dei conta, era sexta-feira e não dava mais tempo. Baixar e tirar duas músicas pra banda (ei, é vero, eu não tinha falado ainda - não é o tema do blog, mas voltei a tocar bateria), ligar pramarcar horário pra cortar o cabelo (que eu teimosamente quero deixar crescer), e ver se consigo uma aula dupla no colégio (para conseguir passar um filme direito sem precisar ficar cortando).

O engraçado é que cada um desses mini-tópicos renderia um pequeno texto aqui no Blog, daqueles que eu costumava fazer quando meu flog ainda era interessante. Agoraadivinha? Se eu escreve-los agora, atraso o almoço.

Ou seja, deixo para depois de novo, porque o tempo é algo... que me escapa muito hoje em dia.

Ah!
Além desses três tópicos que quero abordar aqui (e vou tentar me forçar a ilustrar algo inédito para cada um deles), ainda tenho dois desabafos para fazer: umenvolvendo sequestros, outro envolvendo rodeios. Nunca me viu (leu?) bravo? Então aguarde.

O bom é que coisas como Questionable Content, White Ninja, Hiro, Samanta e alguns outros sempre. sempre me animam de volta.

Um comentário:

  1. opa, que bem saber que eu to na lista dos 'animadores'!
    a tua revista também me deu ânimo e vontade de seguir tentando publicar. :)

    ResponderExcluir