domingo, 26 de julho de 2009

Post de Domingão

Antes de almoçar com a família (\m/), vamos a algumas novas aqui pro Blog.

1. Sketchcrawl Campinas
O pessoal da AAMISC mandou o link com o álbum de fotos do nosso primeiro encontro. Logo vão aparecer algumas páginas de sketches feitos lá, e já peço ao pessoal que foi e tem fotos, que compartilhem também!

Para ver as fotos, só clicar aqui.

2. Twitter
Agora eu sou mais um na massa dos twiteiros. Quer me seguir, será que vale a pena? Heheheh
Twitter, tem um tipo de ligação com Pieces. Sempre coisas curtas, querendo fazer pensar muito.

3. Oi Quadrinhos e Oi FM
Vi hoje que a Oi tem um portal de HQs. Não li tudo mas logo de cara já tem uma HQ do Necronauta, do grande Danilo Beyruth. Vale a pena ver, apesar de ter achado a navegação um tanto quanto incômoda.

Será que eles topam publicar um Pieces?

Além disso, dia desses voltando pra Campinas, achei uma rádio que nunca tinha ouvido, e como estava tocando Franz Ferdinand, deixei. Minha surpresa ia aumentando, ao ponto que praticamente todas as músicas eram muito boas, mesmo as mais pops, que eu não conhecia.

É a OI FM, rádio bem legal. Em Campinas você pode sintonizar pelo 94,2, se não me engano.

4. Naruto é coisa do demônio.
Achei isso num link genial mandado pelo Cadu Simões. Dá uma lida, e, como eu, reajam assim: WTF???

5. Pieces 2
Quase pronta. Quase mesmo! 8- D

2 comentários:

  1. A Oi tá com umas coisas legais mesmo, essa radio ai dá pra ouvir pela internet, é bem bacana.

    Falando em Pieces, gostei muito. Parábens! Fico aguardando o 2!

    ResponderExcluir
  2. Mais um twitterooooo! Uhul!

    A Oi FM é legal mesmo..

    Novidades legais :D
    Faltou uma coisa, lembra que para cada post era um desenho??

    Cadêêê??

    Beijos

    ResponderExcluir