segunda-feira, 27 de julho de 2009

É lunedí!

Acabou ontem a fantástica Comic Con International, em San Diego. Estava vendo as fotos no Omelete, e no Flickr dos gêmeos, e me deu uma saudade...
A viagem do ano passado, minha primeira pra lá, foi inesquecível. Ano que vem eu vou de novo, levando muito mais coisas novas, muito mais experiência, e, espero, causando uma impressão melhor. Todos os contatos que fiz lá, seja com profissionais, amadores, fãs, amigos, continuam sendo especiais demais.

Isso aí, San Diego. Se prepare pro ano que vem!
A contagem regressiva começa hoje.

Na mesma onda, o site Comic Book Resources publicou uma matéria sobre o panel do Fábio Moon, que você pode ler, em inglês, aqui.

Os meus sinceros e animados parabéns aos dois, pelo sucesso merecido. E, claro, pela ispiração.

Agora, após um domingo tranquilo e preguiçoso, almoço gigante, casa da Vó, e finalizando com pizza e cervejas, é hora de voltar a pegar pesado no trabalho.

Muito em breve vou poder divulgar mais algumas coisas que estão sendo finalizadas. UM leve desabafo, na verdade, é que eu tenho coisas muito legais por aqui, mas que não foram oficializadas, ou ainda aguardam sua chance de brilhar ao sol. E eu não quero, ou não posso, ficar falando sobre tudo. Parte da graça é a espera. Mas essa mesma espera chega a me desanimar um pouco. Outro dia me toquei de que eu tenho pelo menos duas HQs inéditas, bem legais, mas que ainda não foram lidas... Foram vistas em alguns momentos, mas nunca lidas.

Espero que até a SDCC de 2010, essas duas e mais o grande projeto do ano já estejam por aí.

May, eu sei que a promessa era sempre um desenho novo, sorry. Juro que ainda hoje posto um desenho inédito!

Ah... e só pra criar um alvorocinho:
Essa semana eu vou revelar uma arte inédita da Pieces 2.
Fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário