terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gambit colorido

E aí pessoal?

Postei aqui uma ilustração do Gambit uns dias atrás. Hoje aproveitei uma desfocada no meu trabalho e vim brincar com ela.

Não sou colorista. Dou conta de colorir minhas ilustrações, mas sei que não sou mestre nisso. Conversando com alunos e colegas, tenho a conclusão de que sou mais um colorista do que pintor, mesmo tendo feito pintura na faculdade.

É outra coisa. Outro jeito de pensar.

E desde que fiz essa ilsutra, tavacom uma idéia fixa de qual esquema de cores ia usar. E pensei num jeito legal de trabalhar essas cores. Esse é o resultado. Esperoi que gostem. Sei que está longe de ser tão bom quanto o trabalho de profissionais nessa área, mas acho que dei uma evoluída no meu processo de cores.

Não sei, também, como ela será visualizada nos seus monitores. Aqui na Cintiq ele ficou ótimo. Agora num monitor... Já não tenho certeza de como ficaria...

Ta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário