segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Maratona Devir!

Vem aí a MHQ 2009 (das 22 h do dia 11/12 às 16 h do dia 13/12)!

Darei duas palestras / bate-papos na Maratona.

19h – PALESTRA - ARTE-FINAL AO VIVOcom MARIO CAU
A arte-final com pincel e outras ferramentas, feita ao vivo em páginas da futura edição de "Pieces", trabalho solo do autor e "Nanquim Descartável", do roteirista Daniel Esteves. A diferença entre arte-finalizar seu próprio trabalho e o trabalho de outra pessoa. Dicas e macetes de como usar,e quais são, os materiais adequados.

21h – BATE-PAPO – com MARIO CAU
O autor falará do seu processo de trabalho, em especial relacionado à sua série "Pieces", cuja segunda edição foi lançada em outubro no FIQ. Os porquês que o levaram a essas histórias. Os autores que influenciaram e o processo de publicação da primeira edição. Perguntas serão bem-vindas!


Apareçam, vai ser bem divertido. Ah, não esqueçam de fazer a pré-inscrição. Para saber tudo certinho, com a programação completa, vejam o site da MHQ.

Abaixo, mais sobre o evento:



TUDO COM DESCONTOS ESPECIAIS
DE 20% ATÉ 80%.

A Devir realiza a quinta edição da Maratona HQ um evento que reúne fanáticos por quadrinhos desrespeitando horários, incomodando a vizinhança e que deixa acordada até a mais sonolenta das criaturas.

Começando às 22h da sexta-feira e indo, sem parar, até às 16h do domingo são 42 horas ininterruptas dedicadas a todos os fãs de quadrinhos, tanto aos que acordam cedo quanto aos que dormem tarde... Não importa a hora, nós estamos lá!

Este é um evento que acontece apenas uma vez por ano, e é somente nesta data que leitores de todas as partes tem acesso a MILHARES de títulos de quadrinhos importados (TPs, Livros e Graphic Novels) além de uma gigantesca seleção de quadrinhos nacionais, centenas de títulos de RPGs nacionais e importados, romances e... muito, muito mais!

Um evento descontraído, que conta com a presença de amigos, grandes fãs de quadrinhos, vizinhos que não conseguem dormir e convidados de destaque no mundo das HQs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário