segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TNTema: Praia

Acabei de colorir e de mandar para o TNTema. O tema dessa vez é praia.
Foi um desenho bem solto a lápis, no sketchbook. Arte-final com pincel e nanquim, cores no photoshop.



Tentei dar uma experimentada com a colorização, manchando um pouco mais. Depois de duas semanas com ilustrações colorizadas com tons chapados e tudo "certinho", to com vontade de manchar!

Visite o TNTema!

===
Num outro âmbito, estou meio sumido daqui pelo motivo dito acima, as ilutras do último mês. Assim que der, eu postareialguns exemplos desse último trabalho.
Também estou de mudança. finalmente, e capaz que eu fique um tempo longe da internet. É por uma boa causa, capaz que eu não consiga desenhar com paz por uma semana, mas é uma boa, boa causa.

2 comentários:

  1. As vezes é bom pintar sem muitos limites. ;-)

    ResponderExcluir
  2. E todo mundo sabe que esse é o Mario de costas.
    Porque você não desenha o episódio do óculos do reveillon para a gente dar boas risadas?
    hahaha

    Fiquei com vontade de paria vendo o desenho.

    Beijos

    ResponderExcluir