segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esse é o começo do resto de nossas vidas

...Essa foi a frase que eu escrevi quando autografei a Pieces numa festa de reunião do pessoal que estudou comigo no Colégio Integrado, em Amparo. Algumas pessoas eu não via há uns 11 anos.

11 anos!!!

É tempo pra caramba. E foi muito divertido conversar com todo mundo (alguns idênticos, outros já bem mudados), e ver que todos têm seu caminho, carreiras, identidades. Antes éramos um bando de adolescentes uniformizados frequentando as mesmas aulas no mesmo lugar. Tínhamos os mesmo assuntos, as mesmas rotinas.

Hoje, somos adultos, profissionais, pais, noivos, chefes, advogados, médicos, engenheiros, artistas, e por aí vai.

A frase veio como uma inspiração divina, é clichê, mas é verdade. Me emocionei lá, e todos também.

E esse é, de fato o começo do resto de nossas vidas.

Estou ausente da internet há uma semana, por causa da mudança. Sim, estou de mudança. Ainda moro em Campinas, mas não mais divido apartamento com meu irmão. É hora de vôos mais longos e horizontes mais amplos. É hora de crescer e evoluir mais ainda.

E 2010 mal começou e eu já estou muito feliz. Tenho ótimas novidades, grandes planos, muito pra fazer. E estou muito feliz. Muito mesmo.

Assim que der, venho pra cá e atualizo. Abraço forte a todos que visitam o blog!

Um comentário:

  1. Salve,mate! Conheci teu blog através de uma pin up do Sangrecco que leva tua assinatura no Mesmo Delivery Fan Art. Ficou muito classe o contraste e, que glória dividir o mesmo post que o mestre BS, hein!!! Vou dar uma garimpada nos endereços relacionados aqui sobre teus projetos. Cheers! H.Q. Rules!

    ResponderExcluir