segunda-feira, 12 de abril de 2010

Humor no Futebol e aula na Fnac!


Em comemoração ao dia mundial do desenhista a Pandora Escola de Arte, em parceria com a Fnac Campinas, lança o 1º Concurso Fnac/Pandora de desenhos e você pode ganhar até quatro meses de aulas grátis na Pandora e um cheque presente da Fnac. O tema já tem tudo a ver com o clima de Copa do Mundo: Humor no Futebol.

Para prestar homenagem ao dia mundial do desenhista, no dia 15 de abril, a partir das 19 horas, a equipe Pandora estará presente na Fnac Campinas, no Parque Dom Pedro Shopping, com profissionais e alunos realizando sessão de caricaturas e retratos ao vivo de clientes que circulam pela loja. Além disso, os professores Caio Yo, Mario Cau e Ricardo Quintana, estarão presentes realizando uma aula externa, onde apresentam algumas técnicas para o desenho. Já vale como dica para você que quer participar do concurso!

O prazo limite para entrega dos trabalhos do 1º Concurso Fnac/Pandora de desenho é dia 30 de abril. O regulamento está disponível na Fnac, no Parque Dom Pedro Shopping, que também receberá os trabalhos.

Os ganhadores do concurso serão conhecidos em maio, após análise de uma equipe profissional da Pandora Escola de Arte, quando também acontecerá uma cerimônia de premiação, onde estarão expostos os 20 desenhos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário