terça-feira, 21 de setembro de 2010

Todos os lados

Oi, pessoal!

Só passando para falar um oi e tirar as teias daqui.

De ontem para hoje recebi mais briefings de ilustrações, estou empenhado nas páginas do Dom Casmurro, mandando ver nas páginas da Nanquim Descartável 4 e tentando no meio-tempo terminar a última HQ pra Pieces 3.

Logo também deve sair o zine Acéfalos, do meu amigo Fabiano Carriero, cuja capa eu ilustrei, e com uma entrevista comigo (olha só que chique eheheh). Em breve também, participo da Machado 2!

E, espero, até o fim dessa semana, fechar a NÓS definitivamente com o pessoal da Balão Editorial.

Ontem foi publicada a minha ilustração do tema FADAS no TNTema, não deixe de conferir. Não vou linkar pois o post está sem título, e eu não descobri como linkar assim.

É muita coisa ao mesmo tempo, isso sem contar as aulas na Pandora e as viagens a São Paulo e/ou Pedreira nos fins de semana...

Todo lado que eu olho mostra uma coisa pra fazer. Tem que ter muita energia e disciplina pra conseguir, mas às vezes, mesmo tendo tudo isso, ainda assim não dá pra dar conta de tudo no prazo.

Infelizmente existem prioridades e as maiores são as que pagam melhor. É duro admitir que, apesar do mojo pra desenhar HQ, as ilustras pagam mais e melhor e eu preciso dar conta delas pois o prazo é mais apertado.

Pois é. Deixe-me voltar pra prancheta.
Cuidem-se!

2 comentários:

  1. Fala, Mario! Tudo certo?

    Realmente... está cheio de coisas, para todos os lados! Haja disciplina e determinação para conseguir manter tudo nesse pique, sem entrar em desespero (Pelo menos, não aparentemente... XD)...

    Tua ilustração no TNTema ficou muito boa... dei muita risada. Claro que me surpreendeu, vindo de você. Imaginei que reconheceria pois seria a ilustração mais romântica possível. Enfim, parabéns! Foi bastante criativo, já que a maioria dos artistas ou desenhava realmente fadas, ou alguma relação entre a palavra "fada" e "safada".

    Espero que continue postando novidades por aqui sempre, pois visito o Blog quase que todo o dia, embora nem sempre consiga comentar. Enfim, boa volta às pranchetas, e continue com o ótimo trabalho! ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir