terça-feira, 28 de junho de 2011

HQMIX 2010 - A Votação!



Olá, pessoal!

Chegou o momento: a votação para o Troféu HQMIX que premia os melhores de 2010 está aberta!

No blog do Troféu você confere a lista final dos indicados, bem como todo o histórico de pré-indicações, e uma lista com tudo que foi lançado no ano passado, caso queira votar em "Outros".

Lembrando que os votantes podem escolher dar seu voto para um candidato que não está na cédula. A opção "Outro", onde pode-se escrever por extenso o voto.

Esse ano fui pré-indicado em várias categorias, sozinho ou em grupo, mas infelizmente não estou em todas as categorias na cédula final. Isso não significa que não possa ser votado. Então, abaixo, seguem as categorias nas quais concorro, e sugestões de trabalhos meus que podem ser votados na opção "Outro".

PROJETO EDITORIAL: Nós - Dream Sequence Revisited

PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE DE AUTOR: Pieces





NÓS - Dream Sequence Revisited, meu livro+DVD publicado pela Balão Editorial, pode ser votado também nas seguintes categorias:
LIVRO TEÓRICO
PRODUÇÃO EM OUTRAS LINGUAGENS (pela animação em motion comic)

E eu posso ser votado nas categorias DESENHISTA e NOVOS TALENTOS: DESENHISTAS (apesar de eu não ser um "novo talento" há uns 2 anos, hehehe), e, por que não, em ROTEIRISTA, afinal eu também escrevo.

Sugiro o voto na Balão Editorial na categoria EDITORA.

Também sugiro o voto no meu amigo Eduardo Ferigato na categoria DESTAQUE INTERNACIONAL, pelo seu trabalho e conquistas no Fantasma!


Lembrando que só profissionais da área, previamente cadastrados, podem votar.
Agradeço, de antemão, a quem votar em mim, significa muito e é um honra ser lembrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário