quarta-feira, 1 de junho de 2011

TERAPIA

Finalmente chegou o dia! Hoje começa a ser publicado meu novo trabalho, Terapia.

Terapia é uma webcomic, ou seja, uma HQ publicada diretamente na internet. Será atualizada com uma nova página toda quarta-feira, logo de manhã, no novo e super bacana site de webcomics PETISCO!

O Petisco é uma iniciativa de autores nacionais que querem experimentar essa linguagem e novas possibilidades do quadrinho na internet. Além de Terapia, temos as séries Calundu e Cacoré; Demétrius Dante; Nova Hélade e Nanquim Descartável, além de mais duas surpresas que ainda estão por vir.

Terapia é, essencialmente, uma história sobre auto-conhecimento. Conheceremos o personagem principal, um garoto normal, como eu e você, que enfrenta um período complicado internamente. Dividida em capítulos, centrados em suas consultas com seu psicólogo, vamos explorar seus problemas pessoais e descobrir de onde vem e pra onde vai...

E tenho orgulho de dizer que não estou sozinho nessa empreitada.

Divido o trabalho de Terapia com duas pessoais espetaculares.

Rob Gordon, escritor, autor dos blogs Championship Chronicles e Championship Vinyl, grandes inspirações para a Pieces. Rob domina um tipo de narrativa muito intimista, coisa que eu sempre busco com minhas HQs da Pieces.

Marina Kurcis, estudande de psicologia, escreve no blog Yellow Submarina, vai escrever os roteiros com Rob, dando seu conhecimento técnico sobre Psicologia e um essencial toque feminino à HQ!

Eu darei conta da arte.

TERAPIA será publicada toda quarta-feira no site PETISCO!!!

Exclusivamente esta semana, teremos não só UMA, mas TRÊS páginas!!! Fiquem de olho aberto, as duas primeiras páginas já estão no site! A terceira sai hoje no fim da tarde, e partir de semana que vem, voltamos a ter uma página por semana.

Não percam, divulguem e comentem!

Um comentário:

  1. Mario! Que prazer! Sou leitora dos blogs do Rob Gordon e, através dele, conheci o seu trabalho. Brilhante! És muito talentoso! Em nome dos leitores e fãs dos trabalhos de vocês: Obrigada!Aguardaremos ansiosos o desenrolar deste projeto "Terapia". Sucesso!
    Lu Lima

    ResponderExcluir