sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Começou!

Olá, caros amigos!

2012 já começou... Por aqui, o ritmo ainda está um pouco lento. Depois de uma merecida viagem de férias, e da retomada das aulas na Pandora, as coisas estão voltando aos eixos. Mal posso esperar por segunda-feira, voltar à prancheta oficialmente e produzir muito.

Esse ano tem muita coisa legal reservada.

Já começou com o anúncio "oficial" do novo projeto que estou desenhando, com roteiros do amigo Alex Mir. Chama-se "Infidelidade", e teve duas páginas divulgadas essa semana. Uma pelo próprio Mir, outra com exclusividade pelo Jota Silvestre no Papo de Quadrinho. Coloquei as duas aqui pra vocês verem.







Não posso deixar de provocar mais uma vez sobre esse outro projeto, em parceria com o grande Estevão Ribeiro e mais um monte de gente legal pra caramba. Ainda não é hora de revelar tudo, mas o projeto já tem um site e você já pode se pré-cadastrar... Aqui!

E claro, o querido Dom Casmurro, em parceria com o escritor Felipe Greco, está caminhando a passos firmes, dedicados e decisivos para sua conclusão. Fechei o ano de 2011 com o 4º capítulos e páginas extras arte-finalizadas, e começo 2012 com o 5 e último capítulo. A coisa está tensa pros nosso protagonistas. 


Boa notícia é que já fechamos com uma editora, e estamos felizes com o resultado. Em breve poderemos anunciar, oficialmente, com um preview bem bacana.

E não nos esqueçamos de Terapia, esse projeto fantástico que faço com o grande Rob Gordon e a querida Marina Kurcis, e que tem sido meu playground narrativo e estilístico há bons meses. A história tem muito reservado, e fico feliz de saber que os leitores estão curtindo. Eu adoro desenhar essa série, e ela continua firme e forte e esperamos, também, mostrar novidades para breve...




É isso aí!

2 comentários:

  1. Bah!
    Eu vim acompanhar o blog quase acidentalmente, mas não imaginava essa quantidade de projetos rolando simultaneamente! Já adicionei o Terapia no Blog Roll do meu Blog, e aguardo novidades aqui no teu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu trabalho. Vendo suas páginas deste novo projeto, da até vontade de colori-las...Parabéns pelo grande trabalho. Abraços

    ResponderExcluir