terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Entrevista - Terapia no Autoral19

Um pouco antes do FIQ, dei uma entrevista para a Talita Bristotti, do site Autoral19, sobre Terapia, a campanha no Catarse e as novidades da HQ.

"O primeiro volume de Terapia, um livro em HQ produzido graças ao financiamento do Catarse, já está impresso e pelo menos 60 cópias foram vendidas durante o lançamento do trabalho, que aconteceu na FIQ (Feira Internacional de Quadrinhos) 2013. Apesar de arrecadarem quase onze mil reais a mais do que o previsto, o que já possibilitaria uma maior tiragem, o livro conseguiu contrato com a editora Novo Século, que distribuirá a obra pelo Brasil.
Terapia já vem sendo publicada na internet desde 2011 pelos roteiristas Rob Gordon e Marina Kurcis, e ilustrada pelo quadrinista Mario Cau (que nasceu em Pedreira e mora em Campinas). O primeiro volume da obra reunirá os setes capítulos já publicados online e uma seção especial de bastidores. O ArtBook, que traz ilustrações de convidados, sairá em janeiro do ano que vem.
Para falar sobre a obra, entrevistamos Mario Cau, que conta o processo de produção do livro e sobre o arrecadamento de dinheiro pelo Catarse. Terapia tem preço estimado em R$ 39,90 (compre aqui)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário