quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lançamento de Terapia no Campinas Fest in Blues

Na última quarta-feira o Almanaque Café foi palco do I Campinas Fest in Blues, com o lançamento e autógrafos de Terapia Vol. I, e shows dos grandes Felipe Bipão e André Christovam.



Logo na entrada, havia um painel com algumas artes selecionadas de Terapia, informações sobre a HQ e os autores. Lá dentro, muita gente boa, muitas conversas bacanas, e a música... Bom, a música era especial demais.






Estive lá, acompanhado da minha parceira de todas as aventuras, Monica, autografando Terapia e conversando com as pessoas. Foi bem interessante, pois ninguém além dos nosso amigos conhecia a HQ. Como era um show de blues, muita gente se interessou pela presença da música na HQ. Conheci, entre tanta gente, um amigo do Manassés, da loja Comic House de João Pessoa. Mundão pequeno!



E os shows...? Ambos os shows foram deliciosos!

Felipe Bipão moeu a guitarra, tocou andando entre as mesas, tocou Little Wing (para o meu delírio) em cima de uma cadeira, em meio a muita simpatia e energia, e gritos de "all right!", repetidos com ênfase pela plateia.




Depois, foi a vez de André Christovam, e que honra foi poder assistir a um show dele. Um mestre da guitarra, acompanhado de mestres da gaita, bateria, baixo... Foi um show mais leve, intimista, mas ainda assim cheio de poder.



Fiquei feliz em saber que tanto o André quanto seus filhos são apaixonados por HQs, e dei um exemplar de Terapia de presente pra eles. Espero que curtam a leitura!




Meu MUITO OBRIGADO para o Almanaque Café, ao Café Pinguim, ao Fest in Blues e ao Paulo Gazela pelo convite, e a todo mundo que foi lá e curtiu o show e meu livro!

Todas as fotos deste post são de autoria de Débora Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário