segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Evento - Bienal de Quadrinhos de Curitiba

Está chegando mais um dos grandes eventos de quadrinhos! Dessa vez, vamos ocupar Curitiba na Bienal de Quadrinhos! 


Eu, Lucas Oda e Cadu Simões estaremos na Mesa 109 do Artist Alley. Teremos nossos livros e prints!

No dia 9, às 14h, eu e Lucas vamos palestrar no Palco Ocupa do evento, sobre a construção do universo ficcional de Monstruário. E, quem sabe, soltar algumas novidades sobre o segundo volume, que sai em dezembro! ;)

Vai rolar o lançamento do novo Álbum do Gralha, meu super-heróis nacional favorito. E dessa vez, a coisa é muito mais especial: desenhei uma das HQs do livro, com roteiro do brother Leonardo Melo. Veja abaixo uma amostra! Foi legal demais desenhar o Gralha, e é uma das poucas vezes que vocês conseguirão ver uma HQ minha de super-heróis. Eu gosto muito do tema, mas não é meu foco. Eu gostaria de fazer mais, quem sabe no futuro... Por enquanto, o Gralha é o que há!




Falando em Monstruário, a Marsupial Editora estará na Bienal também, com todo seu acervo e dois grandes lançamentos: "O santo sangue", de Laudo Ferreira e Marcel Bartholo; e "O vazio que nos completa", de Sergio Chaves e Allan Ledo. 

Museu Municipal de arte MuMA – Portão Cultural
De 6 a 9 de setembro, das 11h às 21h todos os dias!
Av. Rep. Argentina, 3.432 
Portão, Curitiba - PR, 80610-260

Nenhum comentário:

Postar um comentário