O Social Comics é uma plataforma para leitura de HQs online, lançada oficialmente em agosto de 2015. Seu catálogo conta com diversos títulos e a partir desse mês, vocês podem ler meus trabalhos lá também.
Morphine e duas edições de Pieces já estão disponíveis para leitura online!
Você pode se inscrever como autor e disponibilizar suas HQs lá também. O Social Comics tem um sistema bem legal para autores, com investimento zero. Vale a pena para aumentar sua visibilidade e fazer suas HQs chegarem um pouco mais longe.
Para conhecer mais sobre o Social Comics, se inscrever como autor ou leitor e ler muita HQ boa, acesse o site oficial.
Mostrando postagens com marcador ebook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ebook. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de outubro de 2015
quarta-feira, 19 de março de 2014
Pieces 1 e 2 de volta!
Em 2009, lancei duas edições da minha HQ independente Pieces.
Agora, 5 anos depois e com as tiragens praticamente esgotadas, elas voltam, em nova edição, no formato e-book (PDF, CBR e CBZ), graças ao Mais Gibis!!!

Acesse os links abaixo para ver e comprar:
https://maisgibis.com.br/gibi/pieces-01/
https://maisgibis.com.br/gibi/pieces-02/
Para quem não tem ainda, é uma oportunidade de ler (apesar de ser um formato diferente), as minhas primeiras HQs, de 2004 a 2008.
Para quem já tem a impressa, é uma nova edição com uma HQ extra em cada uma, relembrando minhas participações na Front e na Revista Café Espacial, para ler quando e onde quiser.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Dois Nós
Duas novidades muito legais sobre NÓS - Dream Sequence Revisited!
A primeira é o lançamento do e-book no Gato Sabido, por um preço bem camarada!
Meu primeiro livro solo por uma editora agora é também meu primeiro livro nesse formato. Estou muito feliz com a repercussão que NÓS tem desde a exposição no MACC até hoje, e agradeço à Balão pela parceria mais do que crucial!
O livro não acompanha a animação, mas você ainda pode encomendar o livro + DVD pelo site da Balão Editorial!
A segunda é a resenha de NÓS pelo pessoal do Pipoca e Nanquim! No videocast 73, eles comentam, lá pelo final, a edição impresa e o DVD de NÓS.
Agradeço de coração ao pessoal do programa pelos elogios e pela força!
Para assistir o video, acesse este link ou veja abaixo:
Assinar:
Postagens (Atom)

