Mostrando postagens com marcador monotipia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador monotipia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Revista Monotipia 4 no ar!


Já está no ara nova edição da Revista Monotipia!

Mais uma vez, participo com uma série de ilustrações chamada "Elas". Logo essa série vai acabar, dando espaço para um novo trabalho, que, espero, siga ainda esse esquema mais experimental de sketchbook.



Você pode ler a edição AQUI, ou no site da revista.

Em tempo, um grande abraço pro Júlio, um dos editores da revista. Força, brother.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Monotipia 3

Já está no ar a terceira edição da revista Monotipia!



Colaboro com uma série de ilustrações chamada "Elas". Todo mês tem!


Para ler a Monotipia, que nesta edição traz ainda tiras, fotos de Lilian Higa, uma HQ do Jozz, uma entrevista bacana com o Danilo Beyruth e mais, acesse o site da revista, ou baixe-a pelo ISSUU!