quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como foi - Autógrafos na Comic House

...E então, me apaixonei por João Pessoa.

Estive na capital da Paraíba entre os dias 24 e 27, e participei de uma divertida sessão de autógrafos na loja Comic House, o melhor ponto de encontro e referência de quadrinhos do estado!



Autografei, na noite do dia 25 de outubro, com o grande Marcelo D'salete, autor de Cumbe e Noite Luz, um cara espetacular, gente finíssima. Além, claro, de um excelente quadrinista. Foi uma honra dividir a mesa de autógrafos (e a do café da manhã, e a da pizzaria) com ele.



Não posso deixar de agradecer de coração ao Manassés Filho, dono da Comic House, pelo convite. Não só por isso. Isso foi o de menos! Manassés é um cara sem igual! Dono de um sorriso fácil, piadas divertidas, que leva a hospitalidade e cordialidade do povo paraibano a um novo extremo. Nossas conversas, que foram das HQs aos segredos do Catarse e da vida, foram ótimas. Eu e a Monica nos sentimos muito bem recebidos!

Estendo os obrigados ao Audaci Júnior, jornalista e crítico de HQs, pelas ótimas conversas e pelo passeio à maravilhosa praia de Coqueirinho, com o Francisco. E agradeço também pela matéria, que ficou ótima. Você pode ler aqui, no site do Jornal da Paraíba Falando em matéria, saiu uma outra pelo André Luiz Maia, no Correio da Paraíba.(não achei o link).

Outro agradecimento vai a todo mundo que apareceu no lançamento, e nos outros dias por lá, e que tornaram o lançamento tão especial! Inclusive os colegas quadrinistas Igor Tadeu e Gabriel Jardim, cujos trabalhos são muito bacanas também!

A cidade, pelo que pudemos ver, é muito legal, e as praias são lindas... Sorte que deu tempo de passear um pouco e conhecer mais. Esperamos poder voltar em breve!

Obrigado, João Pessoa! Foi bom demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário