quarta-feira, 12 de novembro de 2014

2014 - Muita produção!

O ano de 2014 está chegando ao fim, e agora, com a agenda um pouco mais tranquila, posso olhar para trás e perceber o quanto trabalhei. Especialmente com Histórias em Quadrinhos!




Este também foi um ano muito especial para eventos. Não tivemos o FIQ, a grande meca das HQs nacionais, mas em contrapartida tivemos MUITOS eventos, e pude participar de alguns deles. Neste final de ano , fecho minha agenda de eventos com muita alegria, presente em três (Brasil Comic Con, Santos Comic Expo e Comic Con Experience). Alguns dos projetos que desenhei serão anunciados ou lançados agora no fim do ano... :)

É muito bom ver que, 10 anos após o início da minha produção autoral, e cerca de 7 após minha primeira publicação impressa, tenho a oportunidade de ser convidado para diversos projetos. Não dá para participar de todos, é claro, e sigo uma filosofia básica para decidir em qual projeto me envolverei (posso falar mais sobre isso noutra ocasião).

Em 2014, você já sabem da produção de Terapia, webcomic que produzo com Rob Gordon e Marina Kurcis, e que hoje está em seu 10º capítulo e tem um livro publicado e dois Troféus HQMIX. Conheça, leia e curta não só no site, mas também na página do Facebook.

Em setembro, durante a Gibicon de Curitiba, lancei Morphine, meu novo livro, que vem tendo resenhas muito positivas. Você pode conhecer mais sobre Morphine neste link e comprar pela minha Loja Online.



Além disso, participei de 321: Fast Comics, projeto bem-sucedido no Catarse do Felipe Cagno, onde co-escrevi e desenhei uma HQ, que contou com cores do Caio Yo. Você pode conhecer mais sobre o livro no link acima!



Recentemente, foi anunciado o livro Um ROCK Para Caçador, capitaneado pelo André Caliman, onde escrevi e ilustrei uma HQ com o Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones. Esse livro tem seu lançamento no dia 28/11 na cidade de Caçador - SC.



Mas ainda não acabou! Alguns outros projetos serão anunciados ou lançados em breve, e tem mais para o ano que vem... Aguardem!

Para acompanhar meus trabalhos, eventos e novidades, leia o Blog'n'Roll e curta a minha página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário