segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Monstruário está chegando!

MONSTRUÁRIO é o título do meu novo livro. Venho falando dele, mas sem revelar muita coisa, há uns meses. E agora chegou a hora de anunciar oficialmente e divulgar algumas coisas para vocês!

Primeiramente que Monstruário nasceu das ideia do amigo Lucas Oda, e foi crescendo e se desenvolvendo ao longo de 2016, quando inscrevemos o projeto no edital do ProAC, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Fomos selecionados e passamos 2017 totalmente focados na produção dessa história.

Além de mim e do Lucas, ainda contamos com outros talentos nessa parceria: as cores são do estreante nas HQs e grande pintor digital Danilo Freitas. As letras ficaram a cargo do veterano e grande roteirista Cadu Simões. O projeto gráfico foi desenvolvido com a Maria Paula e teve também as fotografias do Ricardo Pontes no material extra. O logo do título é criação do Studio DelRey, do amigo Delfin (que também é o editor do Terra Zero!). Nosso editor foi o Lucio Luiz e o livro será publicado pela Jupati Books, selo da Editora Marsupial.

Estamos muito empolgados com a publicação da primeira parte dessa série que mistura drama, suspense e terror! Confira abaixo a capa e a sinopse do livro, que está em pré-venda exclusivamente pela Amazon (neste link!), e será lançado oficialmente durante a CCXP, entre 6 e 10 de dezembro, em São Paulo! Eu e o Lucas estaremos na mesa C02 do Artist Alley.






Lúcia Drummond é uma burocrata.

Num mundo fictício onde medos e monstros são institucionalizados, sendo parte indissociável da identidade e Registro Geral da população, ela trabalha digitalizando antigas fichas dos Registros Civis de Monstros para o banco de dados do governo. Lá, em meio a colegas inconvenientes e uma tediosa rotina, descobre uma antiga ficha de uma pessoa sem monstro.

Ou seja, sem medo.

Seu inconformismo com o fato levará a uma investigação acerca desta misteriosa pessoa e ao encontro do excêntrico professor Aldo Finsternis, especialista em monstros, e a uma aventura cheia de mistério, suspense e terror, onde sua salvação e ruína podem ser seu medo particular.

Escrita por Lucas Oda e ilustrada por Mario Cau (Pieces - Partes do Todo, Terapia, Morphine), “Monstruário” é uma jornada ao âmago das pessoas, conflitando seus medos, conceitos e limites.


MONSTRUÁRIO - VOLUME 1
136 páginas em cores
Formato 20,5cm x 27,5 cm

Em breve vamos anunciar mais eventos de lançamento! Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário