segunda-feira, 7 de maio de 2018

Entrevista - Zine Múltiplo

Saiu a 18ª edição do zine Múltiplo, editado elo André Carim, que traz uma entrevista bem bacana comigo! Falei de Terapia, Monstruário, minhas influências e carreira em geral. A capa foi feita exclusivamente para eles, e traz nossa querida Lucia, protagonista do Monstruário. Fazia um tempo que eu não desenhava ela!


A capa do zine Múltiplo 18

Agradeço o André pelo convite e pelo espaço. É sempre um prazer falar sobre minha trajetória,e espero que os leitores do Múltiplo curtam e se interessem pelos meus trabalhos. Além disso, sempre, espero que possa ter ajudado de alguma forma a quem tem interesse em trabalhar com quadrinhos, ilustração e afins.

Você pode ler a edição completa online, pelo Scribd, ou baixar a versão digital por lá mesmo.

Além disso, você também pode adquirir a versão impressa pelo Clube de Autores. Acesse aqui!

Para conhecer e acompanhar o zine Múltiplo, é só seguir pelo Blog, neste link.

======
Release da publicação:
MÚLTIPLO 18 chegando com uma super entrevista com Mario Cau, a segunda parte da HQ da Agente Laranja e o Caçador do Mal e o Prólogo de Gaia, para Epopeia... e tem muito mais para todos os gostos..

Entrevistado desta edição: Mario Cau (Capa e Contracapa)
Participam da edição: João Carlos Magiero, May SantosEstevão MoraesAlanzim EmmanuelClodoaldo CruzElenilton FreitasEduardo SouzaSerj D'lima PlacidoLeonardo LainoLuiz IorioDécio RamírezJhonas Vieira Art, Mauricio Rosélli Augusto, Julio Shimamoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário