quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CCXP 2022

 Porquinho (meu carro) carregadíssimo para a CCXP !

Por incrível que pareça, estou muito menos ansioso do que estava semana passada. Não posso negar que existem expectativas altas pra essa edição da CCXP, tanto de vendas como de interações com o público e celebração dos quadrinhos. Torço muito para que todos os autores do Artists' Valley tenham muito sucesso!

Acho que essa "calma" de hoje tem a ver com estar bem preparado, ter organizado tudo com calma e disciplina (como sempre faço), e a experiência de já ter ido em todas as edições anteriores do evento.
Depois desse ano doido que tive, é até estranho não estar nervoso hoje.

De qualquer forma, espero vocês a mesa C 19 do Artists' Valley, onde eu e meu parceirão Lucas Oda teremos novidades e também os títulos já publicados. Além do Álbum de Figurinhas, do qual participo esse ano!

E mais: esse é o ano pra comprar meu material e completar sua coleção de quadrinhos e prints.
Boa parte do estoque está esgotando e eu vou me mudar no fim do ano e não sei quando vou aparecer em eventos aqui de novo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário