quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eventos - Bienal do Livro 2014 [atualizado]

A Bienal do Livro, que esse ano acontece em São Paulo, é o maior evento literário do Brasil. Nesta 23ª edição, com a curadoria cultural do SESC, tenho a honra de participar como convidado em duas atividades, falando sobre processo criativo, desenhando ao vivo e conversando com o público sobre meus trabalhos e projetos.


Essas atividades fazem parte da programação "Criação Ilustrada", que também traz para a Bienal vários outros quadrinistas e ilustradores. 



As minhas atividades acontecem nos dias 24 de agosto (domingo) e 29 de agosto (sexta-feira), ambas às 16 horas. Para retirar senha e garantir seu lugar, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência. Pretendo ficar mais um tempo por lá, então podemos nos encontrar depois da atividade para conversar mais um pouco. :)

E no dia 31. às 13h, eu estarei na Bienal mais uma vez, para autografar Terapia Vol. I, com o Rob e a Marina, co-autores da HQ comigo. Vai ser bem legal!

Ah, e tem mais: vou levar algumas HQs para sortear entre os presentes, incluindo minha nova graphic novel (ainda não lançada), Morphine

Neste link, você confere a programação completa da Bienal, que está sensacional.

Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário