sexta-feira, 25 de março de 2016

Resenha - Terapia Vol. I - 31 de Março

Terapia ganha mais uma resenha cheia de elogios!

É mais uma resenha super bacana! Desta vez, a Marina do blog 31 de Março nos presenteou com suas opiniões sobre nossa HQ e nosso primeiro livro, publicado pela Novo Século em 2013. 

"Me identifique com o rapaz logo nas primeiras páginas, e a forma como os sentimentos dele foram ilustrados me lembraram de várias vezes em que me senti da mesma forma. Não só me identifiquei com o que estava vendo como também gastei um bom tempo admirando os detalhes, as cores e as ideais nas páginas. A ideia de Terapia é original e interessante e a própria forma como os autores conduziram Terapia torna a HQ única e envolvente, sentia como se cada dúvida e questionamento do rapaz fossem minhas também."

Eu, Rob e Marina gradecemos de coração pelo carinho e pelos elogios, Marina! Leia a resenha completa neste link e deixe um abraço e seus comentários para ela!

Para conhecer e acompanhar o trabalho dela, você pode acessar o Blog, o Facebook, o Skoob e o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário