segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Várias Entrevistas!

Oi, pessoal! Todos bem?
Esse mês de setembro está sendo super intenso, com vários eventos. E, no meio de tudo isso, consegui ainda gravar algumas entrevistas. Reuni todas aqui por enquanto. Sigam os canais que as postaram pois os conteúdos são muito bacanas e o pessoal merece a força!

Durante os eventos da Banca de Quadrinistas do Itaú Cultural, gravei um divertido vídeo pro José Zinerman, um cara incrível que é precursor de todas as formas de mídias alternativas que você imaginar. Ele fazia podcast antes da internet, gravando o conteúdo dos seus zines em fitas K7 pro pessoal ouvir em walkman, coisa que estava começando a aflorar na época. Depois, em vídeos e VHS, e mais tarde na internet, ele sempre esteve pioneiro. Vale conferir o trabalho dele no Facebook.

Também durante minha estadia em São Paulo, fui até o charmoso Dona Marmitinha pra conversar com os caras do Intervalo pro Café! O papo foi longe, e a maior parte dele está no vídeo do canal do YouTube, e algumas perguntas extras foram pros posts do Instagram deles.


 E também tirei um tempinho aqui no estúdio para gravar um vídeo muito especial. A convite da professora Janaína, respondi as perguntas dos alunos do sexto ano, que estava na época de estudar HQs! As perguntas eram muito bacanas e foi um baita prazer participar desse projeto. A professora Janaína postou o vídeo, na íntegra, em seu canal do YouTube. Em breve, também vou subir o vídeo no meu canal.



Agradeço demais a todos pelo espaço para falar do meu trabalho e arte, pelo interesse e pela simpatia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário