segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Eventos - Agenda setembro 2017

Oi, pessoal! Começou o mês de setembro (mas já!?!). Segue aqui a minha agenda de eventos e informações:


6 de setembro: Começa a publicação do capítulo final de Terapia! Sim, é verdade. Nós já sabíamos disso, e estamos planejando esse final há um bom tempo, para que seja especial e para emocionar a todos os nossos amigos eleitores. Serão páginas quinzenais, começando às 10h do dia 6. Fiquem ligados no site: www.petisco.org/terapia e aproveitem um teaser só pros amigos ;)


14 de setembro: Lançamento e sessão seu autógrafos do livros didático//paradidático "Cris, 30 anos", com os escritores e a equipe artística completa: Eu (ilustração), João Gabriel (cores) e Maria Paula (design e projeto gráfico).
Falei desse livro enquanto relembrava meu começo de carreira AQUI. Esse projeto é muito especial, pois retoma a história da Cris 15 anos depois e mostrando, em diversas visões, como é conviver com a epilepsia. Abaixo, o release do livro e também uma imagem teaser só pra vocês ;)

Vídeo com convite pros eventos da ASPE em setembro
II Fórum Epilepsia na escola e no trabalho
Página da ASPE no Facebook


17 de setembro: Cerimônia do 29º Troféu HQMIX, no SESC Pompeia em São Paulo.
Nesta edição fui indicado na categoria Melhor Colorista e Terapia na categoria Melhor WebQuadrinho. Não ganhamos dessa vez, mas deixo meus parabéns para todos os premiados!

O evento acontecerá no dia 17 de setembro, às 18h, na choperia do SESC Pompeia com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início (17h), na bilheteria do SESC Pompeia até se esgotarem. Como em anos anteriores, Serginho Groisman, padrinho do Troféu HQMIX, será o apresentador com participação do DJ MZK e o Super Quarteto Barutti.
Entrega do 29º TROFÉU HQMIX
Horário: 18 horas
Local: SESC POMPEIA (Comedoria)
Endereço: Rua Clélia, 93 – São Paulo-SP (Veja como chegar).
Data: 17 de setembro de 2017
Entrada franca com distribuição de convites a partir das 17h na bilheteria do SESC Pompeia.

24 de setembro: Comics in Mor
Evento de Quadrinhos e cultura pop em Monte Mor, interior de São Paulo. Darei uma palestra e estarei por lá no Artist Alley também.
Confira a programação no evento do Facebook e também na página do Comics in Mor.

Release e inscrições: COMICS IN MOR - 2017 – Monte Mor/SP
***INSCRIÇÕES ABERTAS***
Dia 24 de setembro de 2017 acontece a 1ª edição do Evento COMICS IN MOR, das 10h30 às 18h, na escola Municipal Coronel Domingues Ferreira.
O Evento será um encontro de arte impressa e publicações independentes com foco na produção que circula fora do meio editorial tradicional, com conceito artesanal, baixa tiragem, e alto valor artístico e inclui: livros de artista, ilustrações, xilogravuras, pôsteres, fotografias, zines, revistas e uma infinidade de produtos impressos.
A feira é gratuita para público e expositores.
Se você tem interesse em participar desta edição, preencha o formulário abaixo.
As inscrições são gratuitas e passam por uma curadoria que selecionará os expositores. Não haverá taxa para os que forem selecionados.
As inscrições irão até às 23h59 do dia 18 de setembro de 2017 e o resultado será divulgado até dia 20 de setembro de 2017 pelo Facebook na página Monte Mor Cultura.
Os selecionados e inscritos receberão um e-mail com o manual do participante.
O Evento trará uma experiência cultural que proporcionará o conhecimento de técnicas variadas de produção impressa e outras linguagens artísticas e tem como objetivo:
> apresentar os mais variados formatos de produção independente trazendo diversidade, em termos de formato, linguagem artística e design;
> apresentar trabalhos autorais que são feitos de forma independente, com edição limitada e a preços acessíveis;
> fomentar a produção independente e dar visibilidade a artistas e editoras que estão fora do circuito convencional;
> promover uma experiência cultural enriquecedora através do contato entre público e artista/expositor;
> promover palestras e workshops gratuitos para ampliar a discussão sobre produção independente e arte impressa.
O evento é uma realização do Estúdio Armon e Diretoria de Cultura de Monte Mor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário