quinta-feira, 8 de agosto de 2019

YouTube - REVISITANDO PIECES - Parte 3

Uma série de histórias dentro da mas temática e proposta precisa de um título. De onde veio a ideia de batizar a série de Pieces? Neste vídeo, comento os motivos do título ser uma palavra em inglês e os diversos sentidos que ela dá às HQs produzidas. Além disso, onde estão as histórias perdidas de Pieces? Uma jornada por redes sociais mortas e velhos portfolios vai nos esclarecer por que a maioria das primeiras HQs de Pieces não estão disponíveis e nem serão republicadas (...será?)


Essa série de vídeos é muito especial para mim. Relembrar toda a trajetória de Pieces na minha carreira tem me feito refletir sobre esse tipo de narrativa e o distanciamento dela nos últimos anos. Não que eu tenha abandonado ou deixado de curtir ler e produzir esse tipo de história... Mas quem me acompanha sabe quanto eu trabalho e quantos projetos diferentes eu já tive nos últimos tempos. Pieces tem e sempre terá um espaço no meu coração, e é bem possível que eu retome a série em breve...
E um abração e agradecimento especial pro Danilo Freitas, colorista de Monstruário, que fez as transições e a nova abertura pro canal. Valeu, Dan!!!

Clique AQUI para ver a série REVISITANDO PIECES completa. E, abaixo, o vídeo deste post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário