segunda-feira, 29 de março de 2021

PARTE DE MIM, meu novo livro!

 Como vocês já devem estar sabendo, tem livro novo na área! 

Pieces - Parte de Mim foi financiado com muito sucesso pelo Catarse (saiba mais aqui), e é uma publicação muito especial e importante para mim (conheça mais aqui)! E, após um período de edição e produção, o livro finalmente chegou!





Recebi essa semana as caixas com os livros, e posso dizer sem falsa modéstia que ficaram lindos! Cheiro bom de livro novo, várias caixas atrás do sofá e todo um processo de envio aos apoiadores à frente. 

Para otimizar esse processo, já deixei pilhas dos livros que compunham as outras recompensas, devidamente organizados e assinados. Todos os cartões de agradecimento e peças de quebra-cabeça (veja aqui) estão no envelope. Sketchcards e Sketchbooks estão desenhados e assinados, e as etiquetas com o nome e endereço dos apoiadores estão sendo feitas. Também fiz um carimbo com meu endereço de remetente e o aviso de Impresso / Registro Módico, para não precisar escrever à mão nos envelopes nem usar adesivos. As commissions, artes originais, ainda não foram feitas, mas estão nas próximas etapas.





Os envios dessas recompensas do Catarse, assim como das compras feitas durante a CCXP, Butantã Gibicon e Dia do Quadrinho Nacional serão feitos ao longo das próximas semanas. Eu e Monica vamos fazer uma estação de trabalho com uma linha de montagem pra garantir que tudo seja otimizado. Afinal, faremos isso no fim de semana e depois do trabalho nos dias normais. Então, quanto mais dinâmico, melhor.

Os próximos dias prometem ser muito trabalhosos, mas muito satisfatórios. São mais de 280 leitores que receberão esse novo livro em casa, com todo o carinho e respeito. 

Se você quer ler este livro, e conhecer todo o meu catálogo, confira minha LOJA VIRTUAL!


Para acompanhar mais de perto meus trabalhos, me siga no Twitter e Instagram, além de acompanhar o canal no YouTube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário