sexta-feira, 26 de março de 2021

A Teoria do Food Truck

 Em meu caminho como autor, artista e professor, desenvolvo algumas teorias sobre as áreas em que atuo. Essas teorias, assim como metáforas, analogias, piadinhas e mais, ajudam a facilitar a compreensão dessas coisas. Uma delas, a Teoria do Food Truck, é o tema de uma série de vídeos no meu canal.

O que é a Teoria do Food Truck?

Muito bem, em resumo, é uma reflexão sobre o que crescemos entendendo como sucesso comercial, financeiro e pessoal, e como isso influencia nossa relação com o próprio trabalho e com o mercado em que atuamos. E, a partir de uma reflexão que compara o McDonald's com food trucks de comida artesanal, proponho entender que nosso alcance pode ser pequeno, mas o impacto da nossa obra pode ser imenso, e quando temos apoio de uma comunidade realmente dedicada e interessada, isso pode nos sustentar de forma honesta. Pra que ser tão grande quanto o McDonald's se isso significar que seu trabalho vai acabar sendo super genérico, pasteurizado e totalmente sem criatividade?

Muito bem, pra saber mais sobre essa teoria, assista os vídeos, e se achar interessante, compartilhe e comente! Quero saber sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário