sexta-feira, 17 de maio de 2019

Evento - Caixa Aberta 2019

Está chegando a 7ª edição do evento mais bacana da Pandora Escola de Arte! O Caixa Aberta acontece nos dias 25 e 26 de maio, com muitas atrações. Veja mais informações:



O Caixa Aberta Pandora é um evento artístico cultural que engloba uma mostra de profissões relacionadas às Artes Visuais, exposições, oficinas, livepaintings, palestras, feira de arte, estandes de materiais artísticos a preços promocionais e sorteio de brindes.

O objetivo do evento é apresentar as diversas aplicações das artes visuais no mercado profissional, e para isso, contamos com a presença dos respectivos profissionais de cada área para contar sobre experiências e trajetórias, tirar as dúvidas do público, expor, divulgar e comercializar suas produções.

A programação está bem bacana. Vou participar do evento nos dois dias inteiros, mas além disso, no sábado farei uma avaliação de portfólios com o Leopoldo Anjo e darei uma palestra no domingo sobre Gerenciamento de projetos: controlando o caos criativo! Abaixo, tem toda a programação (que você pode ver com mais informações no site da Pandora):






Confira o evento no Facebook, confirme sua presença e compartilhe com os amigos!

Veja como foi o evento de 2018, pra já ir se preparando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário