Mostrando postagens com marcador #vemgente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #vemgente. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Evento - Caixa Aberta 2019

Está chegando a 7ª edição do evento mais bacana da Pandora Escola de Arte! O Caixa Aberta acontece nos dias 25 e 26 de maio, com muitas atrações. Veja mais informações:



O Caixa Aberta Pandora é um evento artístico cultural que engloba uma mostra de profissões relacionadas às Artes Visuais, exposições, oficinas, livepaintings, palestras, feira de arte, estandes de materiais artísticos a preços promocionais e sorteio de brindes.

O objetivo do evento é apresentar as diversas aplicações das artes visuais no mercado profissional, e para isso, contamos com a presença dos respectivos profissionais de cada área para contar sobre experiências e trajetórias, tirar as dúvidas do público, expor, divulgar e comercializar suas produções.

A programação está bem bacana. Vou participar do evento nos dois dias inteiros, mas além disso, no sábado farei uma avaliação de portfólios com o Leopoldo Anjo e darei uma palestra no domingo sobre Gerenciamento de projetos: controlando o caos criativo! Abaixo, tem toda a programação (que você pode ver com mais informações no site da Pandora):






Confira o evento no Facebook, confirme sua presença e compartilhe com os amigos!

Veja como foi o evento de 2018, pra já ir se preparando!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mostra Coletiva #vemgente 2

Nessa sábado, em Campinas, vai rolar a 2ª Mostra Coletiva ‪#‎vemgente‬!

Estarei lá, com vários artistas, expondo trabalhos, e mais importante, vendendo trabalhos! A ideia da Mostra é disponibilizar, a preços amigáveis, obras de vários artistas de Campinas e região.

Eu estarei vendendo desenhos originais, feitos com pinel, nanquim e ecoline. São quatro trabalhos, exclusivos dessa mostra, e estarão à venda por um preço tão amigável que parece mentira. São trÊs desenhos em A3, e um em A2.

Além dos trabalhos originais, estarão à venda prints limitados e exclusivos da série Elas, desenhos de nu artístico feminino. São dois prints emformato A3, e três em formato A4.

E também, claro, minhas HQs estarão à venda lá também, com desconto bacana.

Não perca esse evento super bacana organizado pelo Ideia Coletiva!

Essas são as artes originais que estarão à venda no evento:


 




terça-feira, 25 de junho de 2013

Ideia Coletiva! #vemgente

Oi, pessoal. Agora é hora de falar de um evento muito bacana que vai rolar em Campinas mês que vem, e do qual participarei.

É o Mostra Coletiva #vemgente, que juntará vários artistas da cidade e região. Organizado pelo Ideia Coletiva, um grupo formado por diversos artistas e empresas, que, desde 2006, realizam atividades culturais. Agora, reunidos em um espaço no centro Campinas.

A primeira edição foi um sucesso, e apesar de não ter participado (ah, a agenda...), dessa vez estarei presente.




Para saber como participar, leia o REGULAMENTO e veja a FICHA DE INSCRIÇÃO. AS inscrições serão até dia 7/7, então não perca tempo.

Nesse sábado, 29/06, participo de um bate-papo com os organizadores e artistas participantes e interessados, sobre... Bom, sobre tudo. Será uma conversa sobre a viabilização dos projetos, desenvolvendo ideias e propostas, pensando em suportes, pensando em técnicas. Um brainstorming não só sobre como fazer, mas também por que fazer.



Se você tem interesse em expor e vender seus trabalhos, mas está com dúvidas ou questões sobre o evento, a organização, ou mesmo sobre o que expor, apareça e troque uma ideia com a gente. Clique na imagem acima pra ver o evento no Facebook (lembrem, foi mudado pro dia 29).

Nessa edição da Mostra Coletiva estarei presente não só vendendo minhas HQs, mas também DESENHOS ORIGINAIS LIMITADOS e PÔSTERES LIMITADOS. Só disponíveis lá e por preços ridiculamente baixos! Logo postarei mais informações sobre o que levarei pra expor e vender.

Nos vemos dia 29, espero!